O mistério foi revelado: o Dragão chegou ao Brasil! 4


teaserTemos Escopetas? SIM!
Temos Magias? SIM!
Temos Elfos? SIM!
Temos Dragões? SIM!
E Zumbis? SIIIIM!
É com enorme orgulho que anunciamos que Shotguns & Sorcery, o fantástico mundo de fantasia noir criado por Matt Forbeck chegou ao Brasil!
Nele, iremos viver e nos aventurar pela Cidade do Dragão, um lugar sombrio e visceral que tem um Dragão como regente e está cercada por zumbis. Também temos elfos, anões, orcs, kobolds, goblins e toda espécie de peles-verdes podem ser encontrados lá, cada um com seu papel na sociedade. Uns tem a luxúria de limpar a bunda do Dragão, outros, tem que cuidar da sua, pois nunca se sabe quando ela deixará de ser…
Shotguns and Sorcery
E para comemorar este excelente lançamento, trazemos nada menos do que a primeira estória publicada de Shotguns & Sorcery, Justiça em Vilagoblin, que deu origem à trilogia publicada através de seu financiamento coletivo.

Justiça em VilagoblinJustiça em Vilagoblin

O ex-aventureiro Max Gibson sabe que conseguiu um problema quando ele sai de sua taverna favorita direto para a cena do crime, mas quando ele se dá conta de que tanto a vítima quanto o orc imundo de sangue são velhos amigos, fica ainda pior.
Preso como cúmplice do crime, Gibson tem que trabalhar rápido para descobrir o que realmente aconteceu e limpar seu nome antes que seu ainda-vivo amigo pague o preço final.
E sabe o que é o melhor? É DE GRAÇA! Sim, isso mesmo, baixe de graça agora Justiça em Vilagoblin e leia em seu tablet, eBook reader, smartphone ou computador. Basta clicar na imagem ao lado e fazer o download do livro no formato que preferir.

Sobre o Autor

Matt Forbeck é um dos grandes nomes do RPG mundial. Tendo trabalhado em jogos e ficção desde que graduou da faculdade, seu primeiro trabalho foi como editor de uma aventura escrita por ninguém menos que Gary Gygax, chamada Epic of Yarth: Necropolis. Depois disto, trabalhou para o consórcio ICE/Hero Games e junto com Shane Hensley fundou a Pinnacle Entertainment Group para publicar o premiadíssimo Deadlands.

Em seu currículo estão card games colecionáveis, RPGs, jogos de miniaturas e tabuleiro, além de HQs, contos e romances produzidos para as maiores empresas do ramo, como Wizards of the Coast, Games Workshop, TSR, Decipher, White Wolf, Pinnacle, Green Ronin, AEG, Reaper Miniatures, Image Comics, WildStorm Productions, além de produtoras de jogos como Atari, Ubisoft, Mattel e a Human Head Studios.

Forbeck já ganhou mais de cinco vezes o Origins Awards por seus trabalhos, como Deadlands, The Lord of the Rings RPG, Warzone, The Great Rail Wars, Independence Day, Genestealer, Prometheus Unwound, etc.

  • Opa! Não consigo clicar para baixar! #comofas ?

    • pensamento coletivo

      Opa, desculpe, o link tava quebrado mas já foi consertado!

  • Consegui! mas não clicando pelo link e sim indo pela loja. Obrigado

    • pensamento coletivo

      Opa, desculpe, o link tava quebrado mas já foi consertado!