O armistício de ’44, agora em 2016!


Walküre é um RPG “Hard Sci-Fi”, realista, simulacionista e militar, com toques de espionagem, infiltração, intriga, suspense, operações clandestinas… e exploração, exploração espacial. O cenário do jogo é rico e detalhado, complexo e muito verossímil, com algumas licenças poéticas, que tem início em uma história elaborada a partir de um resultado alternativo, mas plausível, para a Segunda Guerra Mundial, onde os alemães não perderam a guerra, mas também não conseguiram a vitória, tudo foi resolvido com a assinatura de um armistício em 1944.

O mundo está dividido em três blocos: Aliados (Estados Unidos da América e Reino Unido, entre outros), União Soviética e o Terceiro Reich e seus aliados do Eixo. A humanidade está atolada em uma eterna Guerra Fria, que se estende para além do século XX, atingindo uma era avançada da exploração espacial, onde os três grandes disputam pela supremacia, usando intriga política, traições, guerrilhas, espionagem, terrorismo e grandes avanços tecnológicos.

Os jogadores serão envolvidos em intrigas, brigas e escaramuças de um mundo dividido entre ideologias inconciliáveis, imerso em uma guerra fria que é disputada tanto na Terra quanto no espaço, com a raça humana tendo iniciado seus programas de colonização do Sistema Solar por volta do ano 2075. Há bases estáveis em Marte e na Lua, cruzadores estelares, fragatas, estações espaciais, elevadores espaciais, e uma grande estação de batalha do Terceiro Reich, chamada Walküre.

Saiba mais em: http://goo.gl/LkYxLK

Estação Walküre