Boas festas!


Olá! Dessa vez, um update acerca de todos os jogos, financiamentos e todo tipo de pensamento coletivo! Além de um feliz natal e um MARAVILHOSO 2017!

Esse foi um ano..

… de muitos desafios, conquistas e aprendizado. A editora aumentou sua equipe, participou de mais eventos dentro e fora do Rio de Janeiro, correu atrás de mais títulos importantes para trazer ao Brasil e outros nacionais para publicar também, criações de gente como a gente! E já estamos pensando em como melhorar a editora em 2017. Organizar melhor os cronogramas, melhorar a divisão de tarefas, etc. Tudo para não termos os problemas e contratempos que tivemos esse ano. 🙂

Muito obrigado a você que nos apoiou seja comprando os nossos produtos, espalhando sobre a editora dentro e fora das redes sociais e principalmente torcendo para que continuassemos em frente!

Um feliz Natal para você e toda sua família e um lindo 2017!


Imperial 2030, meu filho… Cadê você?

Durante a campanha de financiamente do jogo informamos que o mesmo chegaria em dezembro de 2016. Portanto, sei que estão todos ansiosos, mas ainda estamos dentro do prazo!  O jogo está embarcado e rumo ao Brasil, porém, transporte marítmo está longe de ser algo extremamente preciso, e, com isso, temos que esperar o carregamento chegar ao Brasil para fazer o despacho aduaneiro e começar os envios.

*leia até o final, tem um ponto que vai lhe interessar lá… 😉


E aquelas tais bombas atômicas?

Então, o que acontece é que, como nem muita gente sabe, o papelão usado nas peças de trabalhadores do Manhattan Project é um papelão bem mais grosso (com cerca de 3.5mm), e nunca no Brasil foi feito algum jogo usando esse tipo de papelão. Pois bem, por conta disso, tivemos alguns problemas na produção das peças e isso acabou gerando um atraso incial. Só que, como esse tipo de material não é usado normalmente aqui, houve um outro atraso por conta da importação do material bruto para a confecção das peças.

Então, a previsão que nos foi dada essa semana é que em 40 dias  estará tudo pronto e sendo entregue. Realmente lamentamos todo esse atraso, e é algo que já está trazendo prejuízo para a editora. Nós queremos os jogos nas mesas e nas prateleiras tanto quanto vocês, não pensem o contrário! Nosso primeiro mote sempre foi a transparência e isso é algo que não queremos deixar de ter com vocês.

A expansão Nações também já está na gráfica e deve ficar pronta até antes do jogo base.

Lembrando que quem comprar o jogo leva ela de graça.

*leia até o final, tem um ponto que vai lhe interessar lá… 😉


E 2090, chega logo?

O Interface Zero está chegando logo logo. A diagramação básica do livro está completa (que é a parte mais trabalhosa, já que se trata de um livro de 400pg e com a diagramação diferenciada em CADA capítulo). Estou agora começando os ajustes (colocar tabelas nos lugares corrigir os textos que ficaram cortados com a diagramação, reposicionar imagens, etc.). Em janeiro já iremos liberar o PDF e enviar para a gráfica.

.

*leia até o final, tem um ponto que vai lhe interessar lá… 😉


E aqueles libertadores?

O Déloyal está tudo dentro do cronograma. O PDF da versão final já foi liberado para os apoiadores e o livro já foi enviado para a gráfica. Como eles estão em recesso de final de ano, a impressão só começará em Janeiro, mas já está tudo encaminhado.

Assim que recebermos o mockup do livro, iremos começar o processo de cobrança do frete, o que será feito agora mesmo em Janeiro. Podem deixar que tudo será avisado. 🙂


E o Demon Lord? Chega ou não chega?

O projeto do Shadow of the Demon Lord está nos trilhos. O livro já está todo traduzido, e indo pra revisão.

Quanto ao “Late Pledge”, pretendemos que comece ainda essa semana.


E o Morcego? Tão covarde que não vai sair?

O futuro lançamento da editora vai ser produzido logo no primeiro semestre de 2017! Portanto além de termos Manhattan Project, Imperial 2030 e o RPG Shadow of the demon lord, também vamos ter o covardão voador por nossas terras!

São só R$ 35,00 em preço promocional. Clique aqui e confira!

*leia até o final, tem um ponto que vai lhe interessar lá… 😉


E se você leu até aqui, merece algo, não é?

Claro! Como uma forma de agradecer a paciência de todos nesse ano complicado, vamos enviar GRATUITAMENTE para todos os apoiadores do Interface Zero e Imperial 2030 e compradores do Manhattan Project e do Morcego Covarde um jogo novo baseado na nossa franquia Mutant: Ano Zero. Se trata de Mutant: Ataque dos Helldrivers! Estamos acertando alguns detalhes das regras e em breve irá para a gráfica, mas já podem ver uma imagem preliminar da área de jogo central aqui:

No jogo, cada jogador é um membro integrante da gangue chamada Helldrivers, e está em um ataque à uma Arca para conseguir pilhar a maior quantidade possível de artefatos. Para isso, você terá que gerenciar a quantidade de grude que possui para comandar seus capangas.


Então é isso pessoal! Desejamos novamente à todos boas festas!

Deixe um comentário