Mega-Update Pós-Carnaval 3


Voltando do hiato de Carnaval, vamos aos updates, mas, antes de mais nada gostariamos de esclarecer algumas questões que tem sido levantadas.

Sabemos que temos projetos em atraso e, exatamente por isso, estamos segurando o lançamento de todo e qualquer outro projeto da editora até que esses em atraso sejam entregues. Algumas pessoas perguntaram sobre o Déloyal, Espadas Afiadas, etc., que estão saindo antes desses em atraso. Pois bem, como podem ter visto nas respectivas campanhas, esses projetos não são de autoria da editora; ela está agindo como produtora e distribuidora desses produtos. Nós fazemos e supervisionamos a produção e distribuição, porém, a criação do conteúdo fica por conta de seus autores e, deste modo, não atrapalham o cronograma da produção de outros produtos.


The Manhattan ProjectThe Manhattan Project

Sabemos muito bem o parto que está para sair isso, e que, novamente, a produção não foi entregue agora no final de Fevereiro. Sabemos BEM como é essa frustração, e nós mesmos já estamos irritados com isso. É óbvio que não queríamos atrasar o jogo e que isso gera prejuízo para a editora, inclusive, por conta de coisas assim que revisamos todo o processo de lançamentos e haverão mudanças drásticas nele em 2017; não faremos mais pré-vendas do jeito que têm sido feitas pois isto gerou dor de cabeça para vocês, nossos clientes, e para nós também, sem falar que já se tornou indesculpável.

Pois bem, a tivemos que refazer a caixa do jogo, pois um mal-entendido na produção fez com que os tabuleiros fossem impressos no tamanho correto, porém, a caixa não (o tabuleiro maior simplesmente não cabe lá). Nos foi dado um prazo até o final de Março para refazê-las e enviar para a editora.

Algumas pessoas perguntaram, “ah, mas porque continuam com a tal gráfica”? Pois se mudássemos nesta altura do campeonato, o jogo ia atrasar ainda mais do que já atrasou.

Sabemos que, à esta altura do campeonato, é demais pedir um pouco de paciência, mas é o que podemos pedir. Por ser o primeiro jogo grande da editora, queremos que a qualidade fique impecável. E isso, podemos garantir que ficará (inclusive, demos um upgrade nos tabuleiros individuais que agora estão em papelão mais grosso, assim como o central, diferentes dos originais, que são bem finos).


imperial2030_caixaImperial 2030

Quanto ao Imperial 2030, ainda estamos aguardando a liberação da alfândega. Nosso despachante disse ter havido um problema por conta do peso da carga, que precisa ser acertado com a PD-Verlag (a editora original alemã). Na nota de despacho, consta que a carga tem cerca 900kg, enquanto na nota fiscal, ele tem pouco menos de 600kg, sendo que, cada jogo pesa 1.5kg. Ou seja, a PD-Verlag errou feio na pesagem. Como eles só funcionam em alguns horários específicos da semana (como podem ver aqui), a resolução desse problema é, infelizmente, demorada. Mas já estamos trabalhando em cima disso.

 


Mutant: Ano Zero

O Pacote de Dados, pronto para ser usado no jogo, está de volta em nossa loja, para comprá-lo, basta ir aqui.

O Arquivos do Éden já está pronto e estamos embalando para começar os envios.

Temos planos para começar o financiamento de alguns dos suplementos, escudo e deck de cartas no primeiro semestre.

Além disto, iremos lançar o Livro Introdutório (ou, Guia Para Novos Mutantes) ainda no primeiro semestre. Além de conter as regras básicas, ele contém material novo até para quem já tem o livro, fiquem ligados.

 

 

 


Shadow of the Demon Lord

O late pledge continua rolando aqui. O livro começa a diagramação essa semana e até o fim do mês, iremos liberar o PDF.

 

 

 

 

 

 

 

 


espadasfeiticosrpg_capaEspadas Afiadas & Feitiços Sinistros

Continua em financiamento aqui. Ainda esta semana iremos liberar a compra da versão física do Livro do Criador através do projeto. Lembrando que este será um ítem exclusivo do financiamento, não podendo ser adquirido posteriormente através de nossa loja virtual (nota: iremos produzir uma quantidade mínima de 100 unidades, caso não sejam vendidas todas no financiamento, as restantes serão vendidas apenas em eventos).

 

 

 

 

 

 


Interface Zero 2.0 - Livro BásicoInterface Zero

Ele está em pré-venda aqui. Já disponibilizamos a versão provisória do PDF do livro e as aventuras seguem para a tradução. Esta versão não é a versão final, nem a que será impressa. Ele irá passar por uma revisão final, o chamado cata-piolho, para pegar quaisquer erros que tenham passado despercebidos pela revisão, além de fazer uma revisão geral no glossário de termos.

 

 

 

 

 

 


Déloyal

Os livros já estão prontos e começaremos os envios essa semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


caixa_frontO Morcego Covarde

Por conta do atraso no The Manhattan Project, tivemos que segurar a produção do Morcego Covarde. Assim que tivermos notícias mais concretas, iremos anunciar.

 

 

 

 

 

 

 

 


Dragon Kings - Livro de CenárioDragon Kings

Agora é oficial, Dragon Kings será nosso próximo projeto de RPG! Assim que os projetos pendentes de RPG forem para a gráfica, daremos início ao financiamento coletivo deste inóspito mundo desértico, onde seu maior aliado é um recurso dado como garantido em quase todos os lugares: água. Dragon Kings trata-se de um sucessor espiritual do aclamado Dark Sun, criado por Timothy Brown. Ele será um cenário multi-sistema (Savage Worlds, Fate, Pathfinder, 13a Era, Old Dragon, etc.), com algumas versões exclusivas do Brasil.

Você pode saber mais sobre o jogo aqui.

 

 

 

 


Desafiantes

Estamos estudando uma reimpressão do Desafiantes ainda para o primeiro semestre. Fiquem atentos!

 

 

 

 

 

 

 

 


Symbaroum e Walküre

Ambos estão agendados para o segundo semestre de 2017, via financiamento coletivo.

  • Rafael Silveira

    MUITO bom! pena muito financiamento demora para sair os livros.

    • Ewerton Nascimento

      Mas pelo menos sai, né?! Já é melhor do que a empresa pegar os direitos do produto e lançar 5 anos depois de anunciar ou mais. O bom do financiamento é que torna possível lançar produtos que valem a pena, mas que não possuem uma visibilidade tão grande quanto daqueles já consolidados. Assim eu conheci o SotDL.

  • Eduardo lendário

    Symbaroum está em financiamento coletivo ?