As Raças de Khitus   Recentemente updated!


Humanos

Membros de várias tribos e etnias, são tão diversos que é impossível caracterizá-los como uma raça única. Temos desde os nômades atites, passando pelos matriarcais chindi que vivem nos confins do mundo, até os raptores de crianças prajalu.

Oritahl

Também conhecidos como Peles Frias. São lagartos humanoides extremamente primitivos, que vem tomando consciência de sua existência e se desenvolvendo tecnologicamente à uma velocidade assustadora.

Krikis

Misteriosos insetos bípedes que vivem em colônias ao redor de um local chamado Terras do Enxame. Divididos em pelo menos três espécies diferentes, possuem uma carapaça quitinosa que os protege e distingue. Apesar de, inicialmente pacíficos, são vistos pelos humanos com certa apreensão, devido à sua natureza expansionista.

Paquiauros

Uma raça de pequenos elefantes com seis membros e um torso ereto. Predominantemente herbívoros e extremamente familiares, os paquiauros já foram uma raça nômade e tribal, mas hoje em dia se encontram em uma sociedade civilizada e ordenada.

Penmai

Comumente chamados de “o povo das árvores”, aparentam ser pequenos humanos de aproximadamente um metro de altura que habitam as copas das árvores e penhascos rochosos. Ninguém sabe ao certo sua história, e eles não fazem a menor questão que saibam também, sempre contando lendas e contos de procedência duvidosa.