Demonstre toda sua ferocidade!


Lamar jamais imaginou que um dia os espíritos ancestrais lhe concederiam tamanha benção. Assumir a forma de seu espírito totêmico era um poder que apenas em lendas antigas parecia possível.

Ao longo de sua carreira como aventureiro, um personagem pode adquirir habilidades únicas de diversas formas. Isso não só é bacana, como deixa o personagem mais forte ou mais versátil. Pra isso, não é preciso uma habilidade de sua vocação, classe ou qualquer coisa do tipo, basta que o personagem procure adquirir tais habilidades em jogo. Claro que, nada é garantido, porém, como ele saberá se vai conseguir se nunca tentar?

No Addendum, trazemos vários exemplos de novas habilidades que podem ser aprendidas em jogo, como essa aqui:

Forma Animal

O personagem é capaz de assumir a forma de um animal específico uma quantidade de turnos por dia igual ao seu nível. Na forma animal, além de sua Vocação normal, o personagem adquiri a Vocação da forma que assumiu. Ele também possui todas as habilidades naturais do animal e, caso o mesmo possua formas de ataque, adquiri uma arma natural com o dano de acordo com o tamanho da criatura (pequeno, médio ou grande). Para obter uma Forma Animal, o personagem precisa encontrar o habitat original da criatura no mundo terreno e realizar um ritual antigo para adentrar o mundo dos espíritos a fim de se comunicar com o totem do animal respectivo. Lá, ele precisará provar seu valor em uma série de provas exigidas pelo próprio espírito com o objetivo de demonstrar sua afinidade com aquela espécie animal.

Irado, né? Lá tem mais outras 9 habilidades novas que os personagens podem aprender e servirão de exemplo para você criar muitas outras!

Essa é apenas uma das regras opcionais que o Addendum apresenta, trazendo muito mais diversidade para sua mesa.

Não esqueça de garantir já o seu AQUI!