Mas e o Addendum?


A versão curta: devido à um problema com a gráfica onde está sendo impresso, o Addendum ficará pronto apenas no início de Fevereiro de 2019.

A versão longa: a gráfica que está encarregada ficou de nos entregar o livro até o dia 14/12, porém, por informações passadas erradas por uma funcionária deles, isso não era possível devido à qualidade do livro e a fila de material que eles já tem para entregar. E, além disso, descobrimos que a gráfica entraria de férias nesse período, o que atrasaria o livro pro fim de janeiro. Nós até tentamos correr atrás de outra gráfica com quem estamos acostumados à trabalhar, porém, não obtivemos nem resposta quanto à um orçamento do mesmo, e também não quisemos recorrer à gráficas rápidas, para que o livro não sofresse perda de qualidade em relação ao livro básico.

Estamos então oferecendo à todos que compraram o Addendum na pré-venda, as seguintes opções:

  1. dividir o pedido e enviar os itens do mesmo, exceto o Addendum e pagar um adicional de R$ 8,00 via depósito bancário, para o envio do Addendum assim que estiver pronto;
  2. aguardar até que o Addendum fique pronto e assim enviaremos o pedido completo.

Pedimos à todos que enviem um email para contato@pensamentocoletivo.com.br com sua opção, para que possamos resolver o quanto antes.

Seguem os prints de nossa conversa com a atendente:

Deixe um comentário