Nosso primeiro informativo e enquete do Gunrunners!


Estamos inaugurando com este mais uma importante etapa no crescimento da Pensamento Coletivo: a estreia de nosso Informativo! Para se inscrever, basta preencher o formulário aqui do lado, na barra lateral do site.

Gunrunners

capa Gunrunners

Como muitos sabem, estamos com a pré-venda do Gunrunners rolando, e com ele, estamos lançando também uma expansão exclusiva, que foi uma meta estendida do financiamento coletivo original americano, mas que acabou não sendo atingida. É algo que temos um orgulho ENORME de apresentar e fazer, uma expansão EXCLUSIVAMENTE brasileira. Só teremos aqui no Brasil e sem previsão nenhuma de lançamento lá fora.

Por conta disto, estamos realizando uma enquete para saber como que você prefere que a nova agência da expansão “Homens de Preto” do Gunrunners se chame. Você pode votar aqui:

http://goo.gl/forms/SVzie1Yi0m

Caso você ainda não tenha comprado o seu, corre que a promoção tá acabando! Levando o jogo, os 200 primeiros ganham grátis a expansão Homens de Preto. Promoção dada é compra garantida!

www.gunrunners.com.br

Gostaríamos de agradecer também a todos que tem jogado e nos apoiado, seja online, seja nos eventos. Esse feedback de vocês é muito importante pra nós!

Starfield Game Mat

Update! Nosso Starfield Game Mat – Wave 2: CERES está pronto e estamos só esperando só os Ugnaughts da fábrica nos enviarem. Segundo a previsão que nos foi dada, chegam ainda esse mês, e começaremos os envios assim que chegarem aqui.

Despreparado? Nunca!

Já está à venda para pronta-entrega nosso primeiro livro, o Despreparado? Nunca! O Guia Completo dos Mestres para Preparação de Sessões. Ele é um livro que auxilia os mestres/narradores de RPG à preparar suas sessões de jogo. Olha só o que tem dito por aí sobre o livro:

“Você pode achar que já sabe tudo que há para saber sobre preparar sessões de jogo, mas confie em mim, ler as palavras de alguem sobre o assunto irá lhe trazer uma nova perspectiva.” — review do Stargazer’s World

“Mais um bom achado: Despreparado? Nunca! por Phil Vecchione é um excelente recurso. Me ajudou a localizar áreas que eu tinha problema ao preparar sessões de jogo.” — Mike Mearls, Designer de jogos

 

Você pode adquirí-lo em nossa loja.

Deixe um comentário